quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ausente - Acidente

Oii,

Meninas sumi tem um bom tempo né?
Dia 12 de junho, dia dos namorados e abertura da copa.. jamais esquecerei este dia :(
Saí mais cedo do trabalho como alguns, e na volta pra casa com a minha mãe numa Biz [que eu tinha :( ] sofremos um acidente horrível.. um carro passou no vermelho muito rápido e nos pegou em cheio.. voei longe.. e o abençoado não parou meninas, ele fugiu. mas graças a Deus conseguiram pegá-lo após 20 minutos.. quebrei fêmur direito (perna), úmero esquerdo (braço), tornozelo direito e dedo anelar da mão esquerda.. graças a Deus minha mãe só quebrou a mão e esta bem melhor que eu..
Fiquei internada 1 semana, operei todas essas fraturas, estou de cadeira de rodas por um bom tempo amigas.. a recuperação será lenta o médico já disse.. eu me preocupei com meu casamento que está chegando.. novembro ta ai.. e agora?? ele me disse que dará tempo, então farei o possível para me recuperar o mais rápido possível!!

O mais impressionante é que meu noivo estava passando de ônibus no exato momento do acidente acreditam? Tadinho viu tudo, ajudou a me socorrer e não desgrudou de mim desde então.. todos os dias ia me ver no hospital, a cada fim de cirurgia ele estava la rs..

Espero me recuperar rápido e conto com as orações de vocês ta?

Obrigada beijos