quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Check List Buffet + Foto e Filmagem

Amigaaaas,
Não sei montar o check list igual tem nos blogs por ai rsrs..Eu tenho o meu na minha planilha, mas não sei incluir aqui.
Então eu decidi colocar por tópicos, por exemplo, hoje vou postar sobre o Buffet e a Foto e Filmagem.
Conforme forem acontecendo os contratos, as decisões eu vou atualizando aqui combinado? ♥

Antes de tudo quero dizer que adorei criar esse blog, não por compartilhar com vocês o dia a dia da noiva pirada aqui (claro que isso é tudo de bom também), mas pelas amizades que acabamos fazendo!
Ontem descobri que a Dayse do blog Vivendo meu Sonho vai casar no mesmo dia que eu!! Isso não é tudo? *------------*
Amei saber disso, vamos trocar muitos papos até o nosso grande dia rsrs..

Chega de enrolação né? Bora para os finalmentes!!

  • BUFFET

         Foi uma loucura decidir qual buffet fecharíamos, recebemos mais de 10 orçamentos via email!                      Decidimos optar pelo buffet mais completo que encontramos o Buffet Sampaio !
     
         Pra vocês terem noção no pacote está incluso:
          Salão de festas com TODA, eu disse TOOOOODA decoração inclusa;
         ♥ Espaço separado para a cerimônia
          Dj
          Iluminação + Telão para fotos (com a retrospectiva)
          Maitrê (uma espécie de cerimonialista)
         Ar Condicionado
          Cardápio completo com entrada, salgados fritos e assados, pratos quentes, sobremesas                            tradicionais, doces finos.. (tipo COMPLEEEEETO).

         Nós cortamos a mesa de frios, porque achei que era muita coisa! rs.. o preço deles foi bem agradável e parcelaram até 1 mês antes do casamento! Única coisa que vamos ver por fora são as flores, porque a da decoração deles são artificias!!



  • FOTO E FILMAGEM
          Outra saga dificílima, afinal são as fotos e filmagem que eternizarão nosso grande dia. Teríamos que escolher a dedo! (e como foi.. rs)
          Escolhemos os Sotellitos rsrs.. Sotello Studio  Uns amores, muito atenciosos e o trabalho deles perfeito! (in love)
         O pacote que nos ofereceram foi bem completo também gostamos, o preço estava um pouquinho além do que esperávamos, mas como disse vale a pena porque se trata de um contrato importante né?
         Sessão Externa
         Quadro com a foto para o Hall do Buffet (enoooooorme o quadro amigas)
         O álbum obvio rsrs..
         Um mini álbum (coisa mais fofa *----*
         2 Fotógrafos
         2 Cinegrafista   
         Retrospectiva incluindo as fotos da sessão externa
         100 Convites Fotográficos (mas como já vamos fazer por nossa conta, trocamos pelo cardápio da mesa)
       
 Não sei se estou esquecendo de algo, mas acho que é só rsrs 
O site do Studio, está em construção, acho que eles vão colocar fotos novas, mas o buffet vocês conseguem ver tá?


Beijinhos ♥





10 comentários:

  1. Olha só!!! Fez um bom negócio mesmo! Feliz por você! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Giovana.
      Graças a Deus rs..
      Agora rumo aos detalhes \o/

      Excluir
  2. Arrasou na escolha flor... Parabéns! Várias coisinhas resolvidas.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara,

      Nem me fale rs..
      Mês que vem começo na saga do vestido!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi florzinha, que lindo ver meu nome aqui!!! Demorei mas vim...
    Como te disse, seu buffet é um sonho de completo e seu pacote fotográfico também.
    Parabéns e que Deus continue abençoando suas escolhas, nosso dia será lindo !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount *-----* que linda ♥
      "Nosso dia" rsrs..

      Concerteza será sim!

      Bjs gêmea

      Excluir
  4. Oii Flor..realmente, casar hoje em dia está muti caro, mas tem que pesquisar e penchichar bastante..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! já adorei a visita ♥
      Estou indo visitá-la já já!
      #voltesempre

      Bjs

      Excluir
  5. guria Vc vai casar no mesmo dia q eu! Que dia abençoado!!
    Vou acompanhar seus preparativos..... tb só fechei buffet e fotos...
    ♥ Contagem regressiva:::::::::295 dias ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dy,

      Ai que lindaaaaaaaaaaa então agora somos três blogueiras casando no mesmo diaa!
      Que legal rsrs siiiiiiiim *-------* faltam 295 dias ♥ ÊÊêÊÊ

      Beijos

      Excluir