segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais um item Checked!

Oieeeee.. estou muito feliz!!

Não sei se lembram quando comentei com vocês Aqui sobre a feira de noivas que eu fui?
Então amigas, eu disse que tinha o dia da noiva lá pela metade do preço de R$1.100,00 por R$590,00.
Mas que para a mesma data do meu "Big Day" já tinham 3 irmãs?
Obrigada pela torcida viu.. porque elas não fecharam e eu consegui \o/ rsrs..

Tuuuuuudo por R$590,00 nem eu to acreditando rsrs.. fora o brinde do noivo né?
Pé+Mão, Sobrancelha (se ele quiser), corte de cabelo, e almoço comigo!

Olhem a fan page delas Spazio Vero e vejam as fotos!!
Eu amei o atendimento e agora posso dizer que mais um item está CHECKED!
Só falta o vestido rsrs

Folder do Dia da Noiva!

Dá uma conferida no meu pacote ♥♥ rsrs

Beijos

17 comentários:

  1. Ai, q lindooo, deu certo!!! Parabéns, vc vai arrasar! o pacote é ótimo!!!

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show né Flávia? Fiquei muito feliz!
      Agora rumo ao vesti O/

      Beijos

      Excluir
  2. Que Beleza
    cheio de coisas
    vai ficar lindona rs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ualll que sortudaa !!
    parabéns por esse itém divino ! kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que noticia maravilhosa, preço excelente mesmo!!! Parabénssss!!! :D


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aweeee parabéns!!!!

    Tudo conspirando ao seu favor!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mais que benção!! Fico mto feliz por VC!Tb preciso correr atrás disso, ainda ñ fechei dia de noiva nem vestido hahahaa!

    270 Dias <3
    *-----*

    Beijo, otima semana pra VC sua linda!!

    coisasnaoditaspormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu agora só falta o vestido rrsrs..
      O ruim de deixar pra mais perto é o tempo pra pagar :(
      Qdo fechar o seu nos conte!

      Beijos lindaaa
      #270 dias rs

      Excluir
    2. Conto sim, devagar vou postando no blog rsrsrs

      vdd, qto antes fechar fica mais facil pagar, q dai vc vai dando um cadin por mês né!
      Beijo
      Té mais, otimo feriado pra VC!!


      coisasnaoditaspormim.blogspot.com

      Excluir
  7. Vc sumiu!!! Voltaa!!!

    bjo
    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir