quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ainda estou por aqui!

Noivinhas...

Um descaso a pessoa aqui sumir assim tanto tempo né? #coisafeia

Eu não tô postando mais, nem comentando nos posts de vocês por pura falta de tempo, mas eu estou por aqui lendo tudo!!
Vendo como foi a adrenalina das noivinhas que casaram este mês rsrs..

Prometo que tentarei ser mais presente, até porque eu adoro qdo a gente interage ♥

Beijos..

Amanhã venho com novidades pra vocês meus amores..

Beijos

6 comentários:

  1. Háa o tempo, o vilão das blogueiras noivas kkk

    bjúus

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Su.. vilão mesmo!!
      Preciso de um dia com 48 horas rs..

      Bjs

      Excluir
  2. ser noiva é bom mas tem hora que cansa neh kkkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinhaaaa como você adivinhou?
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Prometo que vou ser mais presente Gi.

      Beijos

      Excluir