sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ansiedade + DIY ♥

Oii amigas .. 

Prometi que seria mais presente, então simbora cumprir né? rsrs
Começando com um assunto super presente na vida de nós noivinhas piradas rs..
Gente só eu sou super hiper mega master blaster ultra #ansiosa ?



Só pra vocês terem uma noção eu tenho um aplicativo na barra de ferramentas do navegador da internet o Chrome que faz a contagem regressiva para o meu Big Day rsrsrs e ele conta até as horas, minutos e segundos restantes kkkkkkkkk (é.. ansiedade demais para uma noiva só)
E o meu noivo (ainda estou devendo uma foto dele rsrs) pira tadinho, ele vai a loucura cmg.. diz que eu invento um monte de coisa artesanal pra fazer (DIY na nossa língua rs) e ele que fica maluco comigo..
Eu adoro artesanato, ainda mais coisinhas de casamentos né? ♥♥♥♥


Eu tive a idéia há alguns meses atras de fazer os porta guardanapos de tecido com rolo de papel toalha..



 Hã? como assim Ione? rsrs.. calma que eu vou colocar o link aqui pra vocês verem de onde tirei a ideia.. =]


O Buffet não tem e eu quero um toque pessoal na decoração então avisamos aos amigos, familiares, vizinhos rsrs.. pra guardarem os rolos de papel toalha, papel insufilm, papel alumínio.. exceto de papel higiênico né?! kkkkkkk e já temos uma quantia bem razoável de rolinhos viu?! Contei ontem e são 42 sendo que conseguimos fazer em médias 4 porta guardanapo por rolinho então dá.... 42 x 4 = 168 porta guardanapos ÊêêÊê \o/ kkkkkkk vamos fazer este mês, mas ainda não decidimos o tecido! Prometo que quando fizer eu mostro as fotos..

Tenho mais 2 idéias que ainda vou contar pro noivo e ele vai pirar  rs..

  • Kit Toallete
  • Placas "(nome do noivo ♥), ainda dá tempo de fugir" e "Foge não que ela ta linda" 
       (Essas plaquinhas eu vi que teve no casório da agora casada Sarinha do blog Chegou a minha vez de casar  )

Bom por enquanto é isso gatinhas.. sei que ainda to devendo as fotos dos convites dos padrinhos.. mais ainda falta entregar 1.. assim que entregar eu coloco as fotchéénhas aqui :)

Beijinhos

8 comentários:

  1. Nossa vai ficar uma gracinha e super diferente

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kk morro de rir contigo
    Ainda não tinha visto porta quardanapos assim,
    gostei heim... mostra logo pra nós assim q fizer !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pqe ?
      Acho que escrevi errado.. o nome é "prendedor" de guardanapo kkkkk pÔia eu viu...

      beijo

      Excluir
  3. Coitadinha da minha noiva mais linda... To contando os dias..os minutos os segundos pra te ver brilhar amiga....

    Madrinha ansiosa ao extremo aqui...

    ResponderExcluir